18 julho 2012

Os livros + pedidos do blog


 

Os livros + pedidos e baixados do Blog


 P.C Cast, (+ filha) todos os livros

1ºlugar

P.C Cast, e  kristin Cast (filha) 
Livro + pedido  (todos)

Baixar livros da autora:






2ºLugar

Alexandra Adornetto -coleção Halo 
(livro + pedido Hades)

Baixar livros da autora:






3º lugar


G. Kralj
(livro + pedido Nova Ordem)- Continuação do Amanhecer

Baixar livros da autora:






Por Daniela V.
P.S: Caso não consigas fazer download dos livros , podes sempre contactar-nos por e-mail.
Manda - nos um email a dizer: titulo e a autora\autor do livro que queres fazer download .
Ou então manda um comentário no post do livro a dizer titulo e autora\autor , com o teu endereço electronico e enviamos - te o livro por email .




12 comentários:

  1. Meu e-mail: patty_michelis@hotmail.com ... lá vou eu te pedir mais livros... Todos, please...

    ResponderEliminar
  2. ola eu queria o livro hades de alexandra adornetto em português! to procurando esse livro a bastante tempo. Meu Email: Dalila_sena@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. OIE eu queria o livro hades de alexandra adornetto em português! to procurando esse livro a bastante tempo. Meu Email: mayarasilveiras@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Ola!!Adorei seu blog!!Podes enviar-me o livro 50 tons de cinza em portugues? Meu Email:livialin28@hotmail.com.
    Obrigada :-)

    ResponderEliminar
  5. vc tem os livros nada é para sempre de All Cronin? se tiver por favor me informe . estou querendo muito. Obg , beijos

    ResponderEliminar
  6. Oi queria os livros da serie crossfire, meu eh raisacqc@hotmail,com

    ResponderEliminar
  7. Oi, adorei o blog! Ja estou seguindo, se quiser seguir o meu ta ai:

    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. oi você por acaso tem o livro Laços do Espírito da série Academia de Vampiro?
    sabrina.violoncelo@hotmail.com

    beijo ;**

    ResponderEliminar
  9. olá tudo bem? estou precisando do livro ROMEU E JULIETA -AUTOR WILLIAN SHAKESPEARE ADAPTADO POR LEONARDO CHIANCA- EDITORA SCIPIONE.
    SE VC TIVER,PODE ME MANDAR FICAREI MUITO AGRADECIDA.
    ASS; FLAVIA anffa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Ei Dani!! Podes me enviar o livro a culpa é das estrelas em português-Brasil? E se possivel, os outros do autor :)
    Desde já, muitíssimo obrigada!!
    Beijinho, L.L.
    Livialin28@hotmail.com.

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...