19 Julho 2011

Cassandra Clare

Cassandra Clare - Os Instrumentos Mortais
(série disponível em filme)


1 - Cidade dos Ossos
Livro 1 - Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
Quando Clary , de 15 anos , dirige-se para fora do Bar Pandemonium em Nova Yorque , ela mal espera testemunhar um assassinato , muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas e armas bizarras... Então o corpo desaparece no ar fino. É dificil chamar a polícia quando os assassinos são invisíveis para todos e quando não há , nem uma mancha de sangue , para mostrar que um rapaz morreu...
 Ou era um rapaz?
Este é o primeiro encontro de Clary com os Caçadores de Sombras (ShadowHunters) , guerreiros dedicados a livrar a Terra dos demónios. É também seu primeiro encontro com Jace , um Caçador de Sombras que parece um pouco como um anjo e age como um parvo... Em 24 horas Clary , é "puxada" para o mundo de Jace com uma vingança , quando sua mãe desapareceu , e Clary foi atacada por um demónio.
Mas , porque os demónios estariam interessados em mundanos vulgares como Clary e sua mãe? E como Clary de repente recebe a Visão?

Os Caçadores de Sombras gostariam de saber. . . .

Veja o trailer do filme em:
e em





Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog






2 - Cidade das Cinzas
Livro 2 - Cidade das Cinzas - Cassandra Clare
Jace parece determinado a deixar todos ao redor enfurecidos... O Caçador de Sombras já é visto com desconfiança , pois seu pai , Valentin , quer dominar o mundo... Além disso , triângulos amorosos surgem , vampiros renascem e angústias de adolescentes florescem em seu grupo de amigos...
Clary Fray , só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas quando se é uma Caçadora de Sombras , como uma mãe em coma magicamente induzido e se descobre que vampiros , lobisomens , fadas , demônios e outras criaturas , realmente existem , isso não é tão fácil , especialmente porque os Caçadores não pretendem abrir mão dela – especialmente Jace , seu belo e irritante irmão. E a única chance de salvar a mãe, parece ser encontrar o perverso Valentim , que além de louco e maligno , é pai deles.
Nessa sequência de tirar o fôlego , Cassandra Clare atrai os leitores e fãs da série “Os Instrumentos Mortais” , de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York , onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações...

Veja o trailer do filme em:






Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



3 - Cidade de Vidro

Livro 3 - Cidade de Vidro - Cassandra Clare
Cidade de Vidro , lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) - não importa que entrar a cidade sem permissão , seja contra a lei , e , que desobedecer às leis , possa significar a morte...
Para piorar as coisas , Clary descobre que Jace não a quer lá , e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters , os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia.
Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família , Clary encontra um aliado , um misterioso Shadowhunter , Sebastian... Com Valentine juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters , a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos...
Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters , colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary , conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes , para ajudar a salvar a Cidade de Vidro - custe o que custar?
O amor é um pecado mortal , e Clary e Jace descobrem que os segredos do passado , podem ser fatais ao enfrentarem Valentine.


  Veja o trailer do filme em:

e em






Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



4 - Cidade dos Anjos Caídos


Cidade dos Anjos Caídos
                    





Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


5 - Cidade de Almas Perdida            
  
(Maio 2012-Brasil)


6 - Cidade do Fogo Celestial

  
(sem data de laçamento)


Previsões:

 Cidade dos Ossos (2010 no Brasil) – Compre

 Cidade das Cinzas (2011 no Brasil) Compre 

 Cidade de Vidro (Setembro de 2011 no Brasil) – Compre 

 City of Fallen Angels (2011 nos EUA e sem previsão no Brasil)

 City of Lost Souls (Maio de 2012 nos EUA e sem previsão no Brasil)

 City of Heavenly Fire (Setembro de 2013 nos EUA)




22 comentários:

  1. Meu e-mail: patty_michelis@hotmail.com ... lá vou eu te pedir mais livros... Já tenho os três primeiros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os livros foram enviados para o seu email.

      Boa leitura

      SEgue o blog

      Eliminar
  2. ei quero ser uma seguidora do blog. como faço?
    www.janequelly@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ser seguidora basta carregar em "seguir" na barra lateral direita onde diz "Os nossso Fãs".

      Também pode seguir na barra lateral esquerda, inserindo lá o seu email onde diz: "Digite seu email abaixo para receber as actualizações"

      Espero ter ajudado Beijão

      Eliminar
  3. oi me envia a serie Os Instrumentos Mortais
    amanda_caroline1996@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. vc tem a tradução de cidade das almas perdidas por favor me envie te peço encarecidamente.
    OBRIGADA
    Meu e-mail. jumunizpereira@hotmail.com- Jucélia

    ResponderEliminar
  5. Olá, se vc tiver a tradução do Livro 5 - Cidade de Almas Perdida, poderia enviar pro meu e-mail(ale_guimaraes@hotmail.com.br)??
    Desde já agradeço

    ResponderEliminar
  6. Por favor,se vocês já tiverem a tradução do livro 5 me mandem. isah_dorasoares@hotmail.com meu nome de seguidora do blog é Isa Soares. Por favor, mandem assim que tiveram, não aguento mais esperar pra ler *-*

    ResponderEliminar
  7. vocês já tem disponível a tradução do 5 livro? por favor manda pra mim? wendel.roberta1995@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Vocês já tem a tradução do 5º livro?
    Por favor manda pra mim?
    Bjs
    pintadiogo@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Olá, podes me enviar os livros que tiveres desta colecção? Obrigada :)
    sou seguidora
    nadine.silva.21@gmail.com
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. olá, pode me enviar o 5º livro? meu email é ane1000e1@yahoo.com.br
    se precisar tenho a versão em inglês, mas não sou boa em tradução
    obrigada

    ResponderEliminar
  11. Por favor, se tiver, me mande a tradução da Cidade das Almas Perdidas.
    (tattianecereijo@hotmail.com) bjs

    ResponderEliminar
  12. Olá, poderia me enviar, se vc tiver o 5° livro traduzido?
    gabii_saqua_08@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  13. oi me envia todos os livros de Os Instrumentos Mortais?
    aline18martins@yahoo.com.br
    brigadinha

    ResponderEliminar
  14. Olá.

    Estou louca para encontrar o livro da a cidade das almas perdidas da cassandra à seculos.
    Se pudessem agradecia que me enviassem o livro a cidade das almas perdidas.

    patricia.d.m.pinto@gmail.com

    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Olá.

    Estou louca para encontrar o livro da a cidade das almas perdidas da cassandra à seculos.
    Se pudessem agradecia que me enviassem o livro a cidade das almas perdidas.

    patricia.d.m.pinto@gmail.com

    Eu sou seguidora

    beijinho

    ResponderEliminar
  16. eu adoraria o 5º livro eu agradeceria muito já li todos em menos de 3 meses acabei hoje o 4º e acabei ficando na expectativa pelo próximo!

    nathalia.fernandes.rodrigues@gmail.com


    ResponderEliminar
  17. ola voce poderia por favor me enviar estes livros meu email e taty.starsol@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  18. Pode me enviar do livro 2 em diante? amandinhakelly1000@gmail.com

    ResponderEliminar
  19. olá, podes enviar-me todos os livros que tens desta coleção por favor? o mail é lexamar.1998@gmail.com obrigada ♥

    ResponderEliminar
  20. Olá, queria pedir que me enviasse Cidade de Vidro!
    e-mail: juju.cosme@gmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...